Japão divulga Cartaz e Trailer com Cenas Inéditas de Valente

05/03/2012 18:48

Atualmente a Walt Disney Records tem trabalhado muito em sua animação Valente, e o Japão parece que tambem está muito ancioso pelo lançamento por que WDR de lá divulgou um Cartar e um trailer com CENAS INÉDITAS mas, é uma pena que seja em japones. 

De acordo com informações de um porta-voz da Walt Disney Pictures, a direção do animado está nas mãos de Mark Andrews (indicado ao Oscar pelo curta "A Banda de um Homem Só") e da diretora Brenda Chapman (“O Príncipe do Egito“).

Inspirado por uma lenda celta, “Valente” (Brave) apresentará o estilo sombrio dos contos de fadas dos Irmãos Grimm e tem sua estreia norte-americana agendada para o dia 15 de junho de 2012. No Brasil, o lançamento acontecerá mais de um mês depois, no dia 20 de julho 2012.

Confia o Cartaz abaixo:

Por causa da falta de lengendadores o nosso so conseguiu o trailer em inglês, mas vamos botar as frases traduzidas em cima dele, espero que gostem.

 

há muito tempo, os seres humanos ea floresta
viviam pacificamente juntos
... até que as leis da floresta foram quebrados.
nasceu como uma princesa
ouça aquimerida
a fim de ser um bom rainha
você precisa de elegância e resistência
uma menina que luta pela sua liberdade
viver assim todos os dias é demasiado restritivo
seu nome é merida
por favor, deixe-me conhecer a bruxa
diga-me o seu desejo
eu quero ser livre
este é um encanto que vai mudar seu destino
isso é muito sinistro ... a floresta está fazendo um alvoroço
o que na terra está acontecendo?
os seres humanos devem seguir as leis da floresta
a lei da floresta foi quebrado. Isto significa guerra!
exatamente o que você fez na floresta?
isso é tudo culpa minha ...
há muito
as leis da floresta foram quebrados por um preço
que usou magia
e por que o Reino ruiu
É a maldição da floresta?
Ajude-me!
Chegou a hora!
Eu tenho que proteger o reino.
Você não será capaz de reverter a maldição
uma vez que o sol nasce
DepressaPara a floresta
Merida!
Mãe!
Brave - Mérida e da floresta assustadora