Bridgit Relembra Lembranças em ''Boa Sorte, Charlie''

04/03/2012 17:14

Bridgit Mendler e sempre um amor, e anda sempre compartilhando memórias boas em sua vida e decidiu fazer isso novamente, em entrevista com o site huffingtonpost.com as memórias que teve no primeiro dia de gravação da segunda temporada de ''Boa Sorte, Charlie''. Confira abaixo:

No primeiro dia no set da segunda temporada de “Boa Sorte, Charlie”, eu estava tão animada que, finalmente, iria ver todos novamente. Eu estava pronta para começar. Eu queria um abraço apertado e, então eu corri para um dos caras que trabalharam no plano. Eu quero abraçá-lo, e os sapatos que eu tinha – eles tinham esses laços de metal de rendas que se ligam – e pegou uns com os outros. Eu caí. Eu tinha um hematoma grande, mas o que você faz? Eu ainda uso estes sapatos!

Comente oque achou de Bridgit.